Notícias

FILTRAR:

Sintetel discute novas regras com a Atento

O Sindicato fez algumas ressalvas ao programa. Entre elas, o Sintetel afirmou que são excessivos os critérios apresentados para o cumprimento e também que o peso e meta atribuídos ao critério preenchimento são agressivos. A direção do Sintetel salientou ainda que os valores da remuneração variável estão defasados e que precisam ser reajustados.


Os representantes do Sindicato reiteraram ainda que o programa foi elaborado apenas pela empresa e que acompanhará atentamente pelo período de 60 dias se as mudanças serão positivas para o trabalhador.


A empresa se comprometeu a analisar as reivindicações propostas pelo Sintetel. No que diz respeito às alterações de horário das escalas de plantões de finais de semana em São Bernardo do Campo, a empresa afirmou que aconteceram duas vezes em função de obras realizadas no prédio e que não foram comunicados em tempo hábil. De acordo com a empresas, não acontecerá mais alterações deste tipo. Sobre as cadeiras quebradas, a Atento afirmou que está realizando constantemente as trocas, prometendo equalizar o problema.


Outra questão apresentada pelo Sindicato foi sobre o trabalhador ter que fazer atendimento quando da queda de energia elétrica. A empresa afirmou que a ordem é liberar os trabalhadores do atendimento, contudo os mesmos devem aguardar o restabelecimento da energia em função de não existir geradores no prédio de Ferrazópolis para essa operação.


Sintetel sempre ativo e vigilante nos interesses dos trabalhadores!

TAGS