Notícias

FILTRAR:

Diretoria e assessores do Sintetel alinham propostas para novo mandato

Começou hoje, dia 25 de fevereiro, a reunião de planejamento para adoção de diretrizes no quadriênio 2009/2013. Iniciado às 9 horas, o evento teve por objetivo alinhar as propostas da nova diretoria para as diversas pastas de atividades existentes na chapa de candidatura. Almir Munhoz, presidente do Sintetel, abriu a plenária com o seu discurso sobre a necessidade da união entre os membros que assumem o comando. “Todos aqui são necessários e prioritários. Hoje, acima de qualquer projeto em específico, faz-se necessário observarmos o comprometimento de todos os envolvidos”, afirmou.


Dando continuidade às atividades, João Guilherme Vargas Netto, assessor sindical do Sintetel, abordou as dificuldades enfrentadas no exterior e quais conseqüências econômicas são refletidas no Brasil. “Descobrimos que no Brasil a crise econômica foi realmente uma marolinha. Isso é resultado direto do pensamento do movimento sindical, que foi ampliado pelo presidente Lula para a sua política de governo”, pontuou.


Após o momento da análise de conjuntura do companheiro Vargas Netto, os dirigentes e assessores da entidade apresentaram os seus projetos, um após o outro, e separados por suas pastas de atividades. Ao final do processo, o presidente Almir Munhoz abriu espaço para o debate das ideias. “Foi um momento muito bom, pois senti a seriedade destes novos e antigos companheiros na conquista de objetivos comuns em torno do crescimento do Sintetel”, complementou Gilberto Dourado, vice-presidente da entidade.


As atividades foram finalizadas às 19h30. Na sexta-feira, dia 26 de fevereiro, os trabalhos ganharão continuidade, a partir das 9h.

TAGS