Notícias

FILTRAR:

Manifestantes lotam Avenida Paulista em protesto contra o desemprego

Apoiados pelas centrais sindicais e por movimentos sociais, um número expressivo de trabalhadores ocupou nesta segunda-feira, dia 30 de março, três faixas da Avenida Paulista para protestar contra a elevada taxa de juros, defender os direitos trabalhistas e reivindicar investimentos em políticas sociais e a redução da jornada de trabalho, sem corte nos salários. A passeata partiu da FIESP e terminou na Praça Ramos, com uma pequena parada em frente ao prédio do Banco Central.

 

A união das centrais sindicais foi destacada por todos os presidentes das entidades durante o Ato Internacional contra a Crise e o Desemprego. O presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, afirmou que a unidade traz um aumento no número de conquistas dos trabalhadores. Além disso, Paulinho convidou todos os trabalhadores para comparecer na festa do 1º de Maio promovido pela central e a organizarem uma grande manifestação contra o governador do Estado, José Serra, que, segundo ele, não está fazendo nada para resolver o problema do desemprego em São Paulo.

 

O Sintetel foi representado pelos companheiros Marcos Milanez e Maria de Fátima, como pode ser observado nas imagens da galeria abaixo.

TAGS