Notícias

FILTRAR:

Prestadoras de serviço apresentam proposta ridícula

Em reunião realizada no dia 12 de março, as empresas prestadoras de serviço com data-base em 1º de abril tiveram a cara de pau de oferecer 2% de reajuste nos salários e  benefícios.

Eles alegam dificuldades financeiras em função da crise mundial e arrochos nos contratos com a Telefônica, Vivo, TIM, Embratel e diversas outras empresas. As empresas ofereceram uma proposta ridícula, que foi prontamente recusada na mesa de negociação pelo Sintetel.

O Sindicato reafirmou ainda que os trabalhadores produzem índices bem acima das normas, e existem muitas empresas oportunistas querendo pegar carona numa crise que não lhes pertence.

Todo ano é a mesma choradeira. Os trabalhadores não assinam contratos empresariais, portanto a responsabilidade desses contratos é dos  empresários. Mas será que eles são realmente mal remunerados?

Existem várias prestadoras de serviço para várias contratantes e, se os valores pagos fossem tão ruins, já teriam desistido. Uma nova reunião foi agendada para amanhã, dia 20/03/09. Aguarde novidades.

TAGS