Notícias

FILTRAR:

Sintetel negocia e garante o PPR na Comfica

A Comfica se reuniu com o SINTETEL, em 27/03, e informou que por conta de fluxo de caixa, necessitava adiar o pagamento do PPR 2018 para 15/04/2019, o qual estava previsto para 28/03/2019.
Os dirigentes do Sindicato foram categóricos e não concordaram com a decisão da empresa. Também deixamos claro que trabalhadores estão aguardando o recebimento da 2ª parcela para honrar as suas obrigações.

Na sequência da reunião, a empresa informou que consultou sua diretoria e com vistas a atender a reivindicação do SINTETEL e diminuir o impacto perante seus trabalhadores, propôs o pagamento para 05/04/2019 junto com a folha de pagamento referente ao mês de março.

Outro assunto discutido foi com relação ao banco de horas. O SINTETEL informou que a proposta de banco de horas, no formato que foi apresentado pela empresa, fica recusada em mesa, devendo a empresa, considerar os argumentos expostos pelo Sindicato e formular nova proposta ou agendar nova reunião, ocasião em que haverá a necessidade de discussão quanto a escala de revezamento.

Imposto de Renda
Se algum trabalhador estiver com dificuldade em obter o de informes de rendimentos, deverão solicitar pelo e-mail: rh@comfica.com.br