Notícias

FILTRAR:

Resultado promoção – Carnaval na Colônia de Férias

Mais uma promoção de sucesso exclusiva para os sócios do Sintetel chega ao fim. No total, foram mais de 800 inscritos no Espaço do Sócio entre 17 de janeiro e 20 de fevereiro.  

Desta vez, foram duas associadas premiadas.  Cada uma ganhou uma estadia de 6 dias em uma das colônias de férias do Sintetel no período de Carnaval sem pagar nada. 

Veja as vencedoras: 

Colônia – Caraguá II: Daisy Campregher Arthur, sócia aposentada.

Colônia – Praia Grande: Glaucia Teixeira Ricarte, trabalhadora da TIM. 

Neste link está a lista do Sorteio de Caraguá II. Já neste está a lista do Sorteio de Praia Grande. Nessas listas você encontra a relação de todos os participantes que se inscreveram no Espaço do Sócio. 

Após as listas serem geradas com os respectivos números, o sistema estabeleceu quais seriam contemplados. E foi assim que as sócias conquistaram seus prêmios. O sorteio foi divulgado nos stories do Instagram do Sintetel (@SintetelSP). 

Para garantir a hospedagem, as vencedoras precisam entrar em contato com o Atendimento ao Associado pelo telefone (11) 3351-8899, opção 2, até às 17h do dia 25/02/2019 (segunda-feira). Caso contrário, o prêmio poderá ser repassado para outro participante. 

SÓCIO SINTETEL TEM VANTAGENS! 
Não ganhou desta vez ? Não se preocupe! O Sintetel prepara mais promoções para sócios neste verão. Acesse o Espaço do Sócio. Toda semana tem uma nova promoção te esperando.