Notícias

FILTRAR:

Promoção – Teatro: Os monólogos da vagina

Mais uma promoção no Espaço Sócio. Desta vez, a sócia Greice Rodrigues Faria, trabalhadora da Vivo, levou um par de ingressos para assistir ao sucesso “Os monólogos da vagina”, com direção de Miguel Falabella.  O prêmio é válido para a apresentação de 27/10, às 18h.

A contemplada só precisa chegar com uma hora de antecedência, se dirigir à bilheteria, dizer que ganhou os pares do Sintetel e apresentar um documento com foto dela e do acompanhante. (Clique aqui e acesse a lista de inscrição e link do sorteio). 

SÓCIO SINTETEL TEM 50% DE DESCONTO
Os ingressos para a peça custam a partir de R$ 80, mas sócios do Sintetel e seu acompanhante pagam metade, mediante a apresentação do voucher disponível no Espaço do Sócio. 

As apresentações ocorrem todo sábado e domingo, às 18h no Teatro Gazeta (Av. Paulista).

SOBRE A PEÇA: 
A comédia Os Monólogos da Vagina há 18 anos encanta e emociona plateias de mais de 150 países.

Depoimentos verídicos de mais de 200 mulheres colhidos pela autora Eve Ensler em todo o mundo abordam de maneira extremamente bem humorada, direta e livre de preconceitos uma reflexão sobre a relação da mulher com sua própria sexualidade.

A genialidade de Miguel Falabella na adaptação e direção do texto o tornou o primeiro diretor no mundo a escalar três atrizes para, ao mesmo tempo, encenarem as narrativas.