O Sintetel realizou assembleias com os trabalhadores da Oi/Paggo para compor a Pauta de Reivindicações para o Acordo Coletivo 2017/2018. As assembleias foram realizadas em 15 de setembro nas dependências da empresa pela manhã e na sede do Sindicato no final da tarde.
Nas assembleias foram discutidas várias cláusulas de cunho econômico e sociais, entre elas a taxa de fortalecimento utilizada pelo sindicato para manutenção de todos os seus serviços em defesa da categoria.
Atendimento jurídico, colônias de férias, clubes de campo, negociações de Acordos Coletivos e Participação nos Lucros e Resultados são alguns dos benefícios que o Sindicato oferece ao trabalhador. Conforme já dito essa taxa é de extrema importância para o Sindicato, porém aqueles que quiserem manifestar sua oposição terão essa oportunidade que será amplamente divulgada pelo Sintetel. Por esse motivo, a participação de cada um foi muito importante neste processo.
O próximo passo será o protocolo da Pauta junto à empresa e o início das negociações. A data-base da categoria é 1º de novembro.
Aguarde informações sobre o andamento das negociações pelos nossos canais de comunicação.
Veja mais sobre a Oi: