VIVO - Santo André
VIVO - Ribeirão Preto
VIVO - Baixada Santista
-
VIVO - Santo André
-
VIVO - Ribeirão Preto
-
VIVO - Baixada Santista
A VIVO não quer reajustar os salários e benefícios este ano. Isso não passaria batido. O Sintetel realizou protestos junto aos trabalhadores da VIVO de Santo André, Baixada Santista e Ribeirão Preto nesta quarta-feira, 20.
Indignados com a postura da maior operadora de telefonia do Brasil, os trabalhadores cobram reconhecimento e respeito ao desempenho de seu trabalho, que alavanca o crescimento do lucro da VIVO a cada ano.
Na área de Campo, a principal reivindicação é a implantação do cargo e salário Multi-Skill. Muitos trabalhadores já executam na prática esta função, mas não recebem por isso.
Para as prestadoras de serviço terceirizadas, a VIVO exigiu que o Multi-Skill existisse nos quadros de funcionários. Mas, como diz o ditado, “em casa de ferreiro, o espeto é pau”. Nossa luta é para que o mesmo ocorra com o quadro interno da operadora.
Vale reforçar que a inflação do período fechou em 1,73% e que a empresa aumentou os lucros em quase 25% no primeiro trimestre deste ano. Não há crise no setor de telecom, logo, não desculpas para deixar os trabalhadores sem reajuste por um ano.
O Sintetel segue com os movimentos na empresa durante a semana. Venha junto com a agente! Uma nova reunião deve ocorrer em 27/09 e contamos com o apoio dos trabalhadores para virarmos o jogo!
Veja mais: