Notícias

FILTRAR:

Conheça os benefícios para os sócios do Sintetel

Uma das vantagens de ser sócio do Sintetel é contar com uma grande variedade de convênios em todo o Estado de São Paulo.

Temos parcerias com academias, médicos, faculdades, escolas de idioma, hotéis, parque de diversões, lojas e muito mais. A novidade é que agora ficou muito mais fácil aproveitar os convênios de seu interesse. 

Nosso site conta agora com um novo ambiente dedicado exclusivamente aos nossos Convênios. A página aposta em um visual colorido e separado por regiões do Estado. Aí ficou fácil. É só clicar no local mais próximo e filtrar o serviço desejado. Todas as opções aparecerão na tela de forma rápida e fácil de escolher. 

Os Convênios são uma excelente opção para os trabalhadores da categoria economizarem por meio de serviços e produtos de qualidade. Essa é mais uma preocupação da diretoria do Sintetel: fazer o dinheiro do trabalhador valer cada vez mais.

Com essa nova área em nosso site, os convênios tendem a ser cada vez mais um bom motivo para o trabalhador ficar sócio! Agora é só entrar escolher os parceiros que mais te agradam!

Você encontra essa área clicando em Convênios na barra fixada no topo da página (em computadores) ou nos três traços ao lado da barra de busca (em celulares e tablets).

OUTROS MOTIVOS PARA FICAR SÓCIO

Temos advogados à disposição dos associados. Os atendimentos são para as áreas trabalhistas, cível e previdenciária. 

Os nossos associados podem desfrutar de dois Clubes de Campo, todos com infraestrutura de excelente qualidade para toda a família. Eles estão localizados nas cidades de Bauru e Campinas.

Disponibilizamos aos nossos sócios três Colônias de Férias no litoral. São duas localizadas em Caraguatatuba e uma em Praia Grande. Todos contam com uma ampla estrutura com piscinas, quadras e área de lazer, além de ficarem próximos às praias.

QUER FICAR SÓCIO? 
ENTRE EM CONTATO PELO TELEFONE (11) 3351-8899 (SP-CAPITAL). Clique aqui e acesse telefones e endereços de nossas subsedes.