Notícias

FILTRAR:

Damos adeus à companheira Isabel Quáquio

Com muita tristeza, informamos mais uma grande perda para o Sintetel e para toda a categoria. Faleceu nesta sexta-feira, 23 de dezembro, a companheira Isabel Quáquio. A dirigente do Sindicato lutava contra o câncer há quase dois anos e uma parada respiratória, em decorrência da doença, foi a causa da morte. 

Ela será velada a partir das 21h de 23 de dezembro no cemitério da Vila Alpina (Av. Francisco Falconi, nº 837). O sepultamento está previsto para as 9h do sábado, 24. 

Nascida na cidade Guarulhos, grande São Paulo, a companheira Bel era trabalhadora da Atento e ingressou no movimento sindical há cerca de 18 anos como delegada do Sintetel. 

Atualmente, Isabel era diretora liberada junto a Federação e, mesmo enfrentando a dura luta contra o câncer, sempre participou das atividades do Sindicato com o atendimento ao trabalhador, negociação com as empresas e organização de eventos. Ela também fazia parte da diretoria eleita que assumirá o mandato no próximo mês de agosto. 

A jovem companheira, de apenas 47 anos, deixará saudades. A diretoria e os funcionários do Sintetel estão solidários e estimam paz e conforto aos corações de toda a família. Descanse em paz, companheira Bel. 


TAGS

Luto