Notícias

FILTRAR:

Plano de Saúde da VIVO: Sindicato conquista mais de 400 novos credenciamentos

Em janeiro deste ano, quando houve a troca de plano médico na VIVO, foi criada pelo Sintetel uma comissão para atender as solicitações ou reclamações dos trabalhadores.


Naquela ocasião, foram criados dois canais de sugestão: um para assuntos relacionados ao Plano Médico como credenciamento de médicos, clínicas, hospitais; e o outro para assuntos relacionados ao Beflex como forma de pontuação, ampliação do leque de benefícios ou prazo para mudanças dentro do programa.

 

O Sindicato recebeu muitas solicitações de credenciamento de médicos e clínicas que os trabalhadores estavam acostumados a utilizar. Tudo foi direcionado para a área de saúde da empresa.

 

Os planos de saúde AMIL e CNU fizeram a abordagem com os profissionais indicados e até o momento realizaram mais de 400 credenciamentos, porém o trabalho continua.

 

“Vale destacar que a participação dos trabalhadores foi muito importante nesse processo e ressaltamos que os canais de sugestão criados pelo Sindicato estão funcionando plenamente”, destaca Cristiane do Nascimento, dirigente do Sintetel.

 

Clique nos links abaixo e acesse a lista completa dos novos credenciados:


NOVOS CREDENCIADOS - AMIL 


NOVOS CREDENCIADO - CNU


Para saber mais sobre os canais de sugestão e esclarecimento sobre o 

Plano de Saúde e Programa Beflex acesse: 

http://goo.gl/DULkg5