Notícias

FILTRAR:

Colônia de férias do Sintetel: veja as datas dos sorteios que garantem hospedagens em feriados concorridos

Atualizado em 05/09/2016 às 15h00

Todo ano a disputa por hospedagem nas colônias de férias do Sintetel no natal, ano novo e carnaval é grande. Para dar chance a todos que desejam aproveitar o tempo livre, os associados da entidade podem participar de um sorteio que garante vaga nas colônias no período desejado.

Para participar do sorteio basta se inscrever pelo telefone (11) 3351-8899 ou ir pessoalmente ao Sindicato. Seguem os períodos para inscrição e as datas dos sorteios:

Associados da capital
As inscrições para Natal e Ano Novo foram de 1 a 31 de agosto. O sorteio ocorreu em 03 de setembro, às 10h, na sede do Sintetel.

Para o carnaval, as inscrições vão de 26 de setembro a 20 de outubro. O sorteio acontecerá em 22 de outubro, às 10h, também na sede do Sintetel.

Vale ressaltar que haverá sorteio de vagas extras para quem estiver presente nos sorteios.

Já para os períodos regulares de dezembro e janeiro, ou seja, com exceção de Natal e Ano Novo, as reservas terão início em 12 de setembro. Para fevereiro, excetuando-se o Carnaval, as reservas começam em 07 de novembro. Nestes casos, não há necessidade de sorteio. 

Associados do interior e litoral 
As reservas nas subsedes serão feitas a partir de 12 de setembro para todos os períodos de janeiro e fevereiro (incluindo Natal e Ano Novo), e a partir de 07 de novembro para os períodos do mês de fevereiro (incluindo o Carnaval). Neste caso, não há sorteio, vale a ordem de reserva.



Vale lembrar que o sorteado terá um apartamento garantido no período desejado, mas não de graça.