Notícias

FILTRAR:

Após protestos, Comfica soluciona pendências

Os trabalhadores da Comfica, organizados pelo Sintetel, fizeram dois protestos por diversas irregularidades. Após uma longa história de desorganização por parte da empresa, os movimentos deram resultado e a Comfica, enfim, garantiu o pagamento dos benefícios pendentes, além de abrir negociação para o próximo Programa de Participação nos Resultados (PPR). 

De acordo com empresa, as diferenças das horas extras e também as dos Vales Alimentação e Transporte dos meses março e abril serão pagas em 5 de junho de 2016. 

Com relação ao Plano de Saúde, o cadastramento dos dependentes ainda não incluídos já está sendo providenciado. A Comfica se comprometeu a entregar as carteirinhas aos respectivos trabalhadores até o final de junho. 

PPR 
Os valores referentes ao Programa de Participação nos Resultados 2015 dos trabalhadores do interior foram regularizados no dia de hoje, 20 de maio. O Sindicato já iniciou as discussões do PPR/2016 e, inclusive, já fez uma análise das metas e resultados junto com os trabalhadores. 

Os demais problemas já haviam sido resolvidos anteriormente. O Sindicato está de olho para acompanhar o pagamento e solução de todos os itens mencionados.