Notícias

FILTRAR:

Novidade! Trabalhador terá Clube de Campo

O Sintetel se tornou sócio patrono do antigo Telesp Clube de Campinas e desde sábado, 30 de janeiro, é o novo proprietário do empreendimento.

A Telefônica Brasil se desassociou do clube e passou o seu lugar ao Sintetel. De agora em diante, a mais nova área de lazer dos trabalhadores passa a se chamar Clube de Campo Sintetel.

O espaço, localizado no bairro de Saltinho, em Campinas, conta com ampla estrutura. Piscinas para adultos e crianças, quadras poliesportivas, campos de futebol, churrasqueiras, brinquedos, entre outras atrações ficam à disposição dos associados do clube. 

Na cerimônia ocorrida em Campinas também em 30 de janeiro, os sócios elegeram a nova diretoria do clube que se dedicará a reestruturação do local para melhor atender os trabalhadores. 

O presidente do Sindicato, Almir Munhoz, discursou para os presentes no ato e destacou a vocação social do Sindicato. “O Sintetel construirá nas dependências do clube uma escola de formação profissional para os trabalhadores da rede, capacitando profissionais o setor de telecom”.

Já Valdir Gomes, dirigente do Sintetel que assumiu a presidência do clube, lembrou que ter um espaço como esse sempre foi almejado pelo Sindicato. “Vamos reformar o clube para resgatar os tradicionais eventos que ocorriam aqui no passado, como a festa junina, festa do chopp, jantares dançantes, semana da criança, encontro dos aposentados, além de continuar com os campeonatos de futebol”, ressaltou. “Inclusive, realizaremos atividades culturais para os trabalhadores da categoria associados.”

O Sintetel ainda definirá os procedimentos para a utilização do Clube Campo. Aguardem. 

Para mais informações, entre em contato com a subsede de Campinas: (19) 3236-1080.

TAGS