Notícias

FILTRAR:

Teleperformance CRM trava negociações do PPR/2015

As negociações do PPR/2015 com a Teleperformance CRM estão emperradas por culpa da empresa. Na última reunião, ocorrida em 4 de agosto, ela reapresentou os mesmos indicadores do PPR do ano passado, já recusados pelo Sindicato anteriormente.

O Sintetel entende que aquelas metas são inatingíveis e quer negociar novos critérios e metas mais justos. Afinal, são os trabalhadores os responsáveis pelos excelentes resultados da empresa e cabe a eles o merecido reconhecimento.

Diante do posicionamento do Sindicato, a reunião terminou com um impasse. A direção do Sintetel fez algumas observações assim que a reunião encerrou. 

“A partir de agora, esperamos que a empresa tenha bom senso e apresente uma proposta coerente com metas possíveis e reais”, comenta Aurea Barrence, dirigente do Sintetel. “A empresa não teve lucro? Agora tem que repassar a parte de quem deu seu suor para alcança-lo”, acrescenta. 


IMPORTANTE PARA NÃO CONFUNDIR

A empresa Teleperformance CRM atua no setor de teleatendimento, cuja data-base é 1º de janeiro.

Já a Tele Performance Telecomunicações é uma empresa prestadora de serviços em telecomunicações, cuja data-base é 1º de abril.

Portanto, trata-se de empresas distintas. Teleperformance CRM (teleatendimento) é uma empresa e Tele Performance Telecomunicações (prestadora) é outra empresa completamente diferente.

TAGS

PPR/2015

PPR