Notícias

FILTRAR:

Mais uma vez trabalhadores da Líder vão à luta

Os trabalhadores da Líder não aguentam mais! São sempre os mesmos problemas. Nesta segunda-feira, 3 de agosto, houve mais uma paralisação na empresa. O Sindicato foi chamado e saiu em defesa dos trabalhadores. Uma carreata começou na Vila Anastácio, na Lapa, e foi até o centro operacional do Jaguaré, onde foi realizado um grande protesto.

O motivo da paralisação é o descumprimento da Convenção Coletiva e a falta de pagamento dos valores referentes ao Vale Refeição, Vale Alimentação e Vale Transporte.

Esta série de problemas, que vão desde hora extra até convênio médico, é recorrente e os trabalhadores perderam a paciência. O Sintetel está tomando as medidas jurídicas cabíveis, inclusive para proteger os demitidos que ainda não receberam suas verbas rescisórias.

Até o final do dia, os dirigentes do Sindicato ainda estavam reunidos com representantes da Líder e da Vivo com o objetivo de negociar uma solução.

O movimento continua nesta terça-feira, 4 de agosto. A direção do Sindicato afirma que não abandonará os trabalhadores e ficará junto com todos até o final desta empreitada.

Não dê ouvidos a boatos! Não acredite em aventureiros.

TAGS