Notícias

FILTRAR:

No Dia do Teleoperador não há o que comemorar

No dia do Teleoperador, em 4 de julho, mais de 1 milhão de jovens trabalhadores no Brasil ainda não têm o que comemorar. Existe um longo caminho a percorrer, e o Sintetel está fazendo isso junto com os trabalhadores.

No desafio para regulamentar a profissão (PL 2673), nas reuniões no Ministério do Trabalho, na luta de todos os dias contra os abusos e o assédio e na batalha para avançar em nossa Convenção Coletiva de Trabalho.

Além disso, o Sintetel sempre acompanha e supera os desafios e as dificuldades que surgem no dia a dia dos teleoperadores. Nessa data, não será diferente. É um dia de reflexão e de reafirmar a importância e o compromisso de união entre Sindicato e trabalhadores.

SEMINÁRIOS DE TELEATENDIMENTO

O Sintetel e os demais sindicatos filiados à Fenattel realizarão seminários estaduais de teleatendimento este ano. Eles irão preceder o Seminário Nacional previsto para o mês de outubro, em São Paulo.

O objetivo principal dos seminários estaduais será organizar e preparar dirigentes e trabalhadores do teleatendimento para a Campanha Salarial e apontar os principais problemas existentes no setor e as medidas para superá-los; sugestões para a pauta de reivindicações; sugestões de atividades de mobilização em prol da campanha salarial; entre outras atividades.

TAGS