Notícias

FILTRAR:

TV Web do Sintetel tem dicas de lazer e cultura

Se você é daqueles que chega o final de semana ou o dia de folga, quer sair de casa gastando pouco ou nada, mas não sabe o que fazer e para onde ir, a TV Web do Sintetel te ajuda! 

A cada 15 dias, intercalados com os pequenos documentários sobre temas atuais, a TV Web do Sintetel traz dicas de cultura e de lazer gratuitas ou bem baratas para fazer no Estado todo. Nos últimos dois programas, por exemplo, o Se liga na Dica! mostrou um espaço cultural referência na dança e a exposição da Mafalda.  

Já conhece novo formato?
A partir deste ano, a TV Web do Sintetel, batizada de Ponto de Encontro, está de cara nova. Após a audiência ter aumentado expressivamente com a exibição de alguns temas em formato mais curto e dinâmico, os programas agora têm no máximo cinco minutos. 

O trabalhador pode aproveitar pequenos intervalos em seu dia a dia para ter acesso a informações relevantes. Além disso, é uma alternativa para quem não quer se limitar com o que é noticiado pelos grandes veículos tradicionais, o que torna possível a criação de um olhar mais crítico sobre os fatos. 

Os vídeos ficam disponíveis no site todas as sextas-feiras.
Clique aqui e veja os programas.

TAGS