Notícias

FILTRAR:

TV WEB: saiba como foram os Encontros dos Aposentados do Sintetel

O Ponto de Encontro dessa semana traz uma reportagem especial para os aposentados da categoria: um resumo do que aconteceu em todos os Encontros dos Aposentados do Sintetel de 2014.

A entrevistada em estúdio é a aposentada Zilda Coelho, que trabalhou durante 23 anos na Telesp como telefonista e sempre que possível comparece a eventos organizados pelo Sindicato.

Zilda conta histórias curiosas que vivenciou durante as mais de duas décadas na Telesp. Entre elas, a de um homem que de um orelhão queria fazer uma ligação, mas naquela época, uma pessoa podia esperar cerca de duas horas para a chamada ser efetuada. “O senhor vai ter que esperar um pouco [para conseguir uma ligação] porque tem muita gente para falar, eu expliquei. E ele disse: não, aqui [na fila do orelhão] só tem eu”, revela, rindo, a aposentada.

Já o quadro “Se liga na dica” reforça que o Centro de Convívio dos Aposentados do Sintetel mudou de endereço, agora localizado na Rua Santa Isabel, 160. E tem dica para os aposentados e trabalhadores que moram em Bauru: Exposição Genenis, de Sebastião Salgado, no SESC da região.

Clique aqui para assistir ao programa.