Notícias

FILTRAR:

Trabalhadores da Líder Telecom Araraquara cruzam os braços pela falta de pagamento do PLR/2013

Organizados pelo Sintetel, os trabalhadores da Líder Telecom de Araraquara cruzaram os braços em protesto pela falta de pagamento do PLR/2013. A adesão à paralisação de duas horas, realizada em 28 de agosto, foi total nos prédios Euclides Custódio de Lima e Av. Duque de Caxias. 

Após o protesto, a Líder Telecom aceitou se reunir com o Sindicato em 02 de setembro. Entretanto, não apresentou nenhuma proposta. O Sintetel deu um prazo de dois dias para empresa resolver o impasse.

“A Líder Telecom já percebeu a força dos trabalhadores na paralisação. Continuaremos cobrando a empresa até que seus representantes concordem em negociar e apresentem uma proposta decente”, disse José Roberto, dirigente do Sintetel em Ribeirão Preto. 


Acompanhe mais informações pelo site. 


*Atualizada em 02/09/2014

TAGS