Notícias

FILTRAR:

Concurso Cultural “Criatividade do Call Center”: divulgados os vencedores

Após a avaliação da comissão julgadora da Secretaria de Cultura e Lazer do Sintetel, foram anunciados os vencedores do concurso de fotografia “Criatividade do Call Center”.

Os trabalhadores do setor de teleatendimento tiveram entre 12 de maio a 15 de junho para encaminhar imagens que retratassem de forma criativa a realidade do setor, incluindo comportamento, usos, costumes e cotidiano. 

Conforme prevê o regulamento divulgado no site sintetel.org, um homem e uma mulher ficaram com o primeiro lugar. Isaque dos Santos é ator e também trabalha na Atento de Campinas. "Encaminhei uma foto de uma personagem que faço para o meu vlog (blog de vídeos). Fiz um vídeo que tratava justamente sobre situações do call center e achei que seria ideal para o concurso", conta. 

A vencedora mulher foi a Marcela Damazio,do teleatendimento da Tel de Bauru. "Quis mostrar um pouco do ambiente do meu local de trabalho", explica a teleoperadora.

Ambos serão premiados com uma máquina fotográfica e suas fotografias farão parte do livro O Call Center do Dr. Hanz, de Kendi Sakamoto, Claudir Franciatto e Luiz E. Cunha. Além disso, os dois participaram de uma sessão fotográfica e sairão na capa do livro.  

Já os trabalhadores Matheus Gonçalves e Matheus Moreira, ficaram com os segundo e terceiro lugares respectivamente e serão premiados com um celular cada. 

Os quatro serão os destaques da próxima Festa do Teleoperador que ocorrerá em agosto. 


TAGS