Notícias

FILTRAR:

Participe do concurso “Criatividade do Call Center” e ganhe prêmios!

A secretaria de Cultura do Sintetel premiará quatro trabalhadores do teleatendimento no concurso de fotografias “Criatividade do Call Center”. O objetivo é valorizar a realidade no setor e celebrar o Dia do Teleoperador, que ocorre em 04 de julho. 

No concurso, as fotos deverão se enquadrar no tema “Criativo”. As imagens deverão retratar dia a dia do call center, incluindo comportamento, usos, costumes e cotidiano. Dentre as fotos enviadas pelos participantes, as melhores serão escolhidas por uma comissão julgadora.

O primeiro lugar será composto por um homem e uma mulher. Ambos serão premiados com uma máquina fotográfica para cada um e suas fotografias (enviadas para o concurso) farão parte do livro O Call Center do Dr. Hanz. Além disso, os dois participarão de uma sessão fotográfica e sairão na capa do livro.  Já os segundo e terceiro lugares, serão premiados com um celular cada. 

Os interessados em participar deverão fazer a o download e preencher a inscrição, em seguida encaminhá-la junto com a foto digitalizada (JPEG – mínimo 2MB) para o e-mail sintetel.cultura@gmail.com ou pessoalmente em mídia (CD ou DVD) aos cuidados do Departamento de Cultura e Lazer do Sindicato (Rua Bento Freitas, nº 64, Vila Buarque – SP). 





IMPORTANTE:  As fotos não poderão ser tiradas dentro da empresa. Por isso, use a criatividade! 

PRAZO PRORROGADO: Inscrições até 15 de junho de 2014. 

Clique aqui e faça o download do regulamento e ficha de inscrição.

*atualizado em 05/06/2014


TAGS