A regional de Ribeirão Preto está de casa nova. A direção do Sintetel inaugurou oficialmente, em 25 de abril, sexta-feira, a nova subsede da entidade. O imóvel, localizado na Rua Marechal Deodoro, 103, conta com amplo espaço de atendimento aos trabalhadores da categoria. Além disso, tem uma sala específica para atendimento odontológico aos associados.
O presidente do Sintetel, Almir Munhoz, e o diretor regional José Roberto da Silva inauguraram oficialmente a nova subsede, batizada de Geraldo de Vilhena Cardoso. “Não tem homenagem mais justa e correta do que essa, afinal a ideia de criar essa subsede foi do Geraldo”, disse Almir.
José Roberto agradeceu ao irmão, que o levou de volta a Ceterp, e ao amigo Pardal, que o levou ao Sindicato pela primeira vez. “Fizemos história e isso graças ao grupo todo, pois ninguém faz nada sozinho”, discursou.
Convidada a participar da inauguração, a gerente do Ministério do Trabalho, Dra. Maria Helena, ajudou a descerrar a placa e parabenizou o Sindicato. “Desejo sorte nesta nova fase e que vocês continuem com esse belo trabalho de defesa dos empregados em telecomunicações”, disse.
Homenagens
Diversas homenagens marcaram a inauguração. Na parede da subsede, foram colocados quadros com as fotos dos ex-presidentes Geraldo de Vilhena Cardoso e Osvaldo Rossato e do atual presidente, Almir Munhoz.
Outros nomes de relevância para o Sindicato também foram homenageados. Benício Florêncio Salles, Germar Pereira da Silva e Osvaldo Rossato receberam um placa de agradecimento à dedicação à entidade.
Antes de encerrar o evento, funcionários, diretores e delegados sindicais de Ribeirão Preto fizeram uma homenagem a José Roberto, que também recebeu uma placa comemorativa. “O trabalhador está sempre em primeiro lugar para o Zé Roberto e a gente sabe do seu companheirismo”, disse Almir Munhoz.
“Agradeço de coração a homenagem, não esperava mesmo”, completou José Roberto.