Notícias

FILTRAR:

TV Web do Sintetel reestreia com programa sobre a nova forma de atuação dos dirigentes sindicais

No primeiro programa de TV Web de 2014, o Ponto de Encontro traz explicações sobre as mudanças ocorridas na metodologia de trabalho dos dirigentes da entidade. Quem detalha as alterações em rápida entrevista é Antônio Toschi, assessor da diretoria.

Em resumo, o Sindicato dividiu a área da grande São Paulo em quatro rotas, cada qual coordenada e organizada por três dirigentes de segmentos diferentes, operadoras, prestadoras e teleatendimento.

Além disso, os delegados sindicais, que vivem o dia a dia da base, ganharam novas funções e agora estão em contato maior com os diretores liberados. Esse sistema melhorou o fluxo de informações, aumentou o número de ações do Sindicato na base, tem auxiliado na correção mais eficaz de problemas e tem trazido bons resultados nas negociações.

No quadro Qual é a Dúvida?, o presidente Almir Munhoz explica o que é CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), que será tema do próximo Ponto de Encontro. No Se Liga na Dica, o Sintetel separou programas culturais e de lazer. Tem informações sobre blocos de carnaval, exposição e aulas de dança.

O Ponto de Encontro tem duração de aproximadamente 15 minutos e periodicidade quinzenal.

Para assistir o programa desta semana, clique aqui.