Notícias

FILTRAR:

Negociação do PPR continua na Líder; empresa dá satisfação sobre problemas

O Sintetel se reuniu com os representantes da Líder para tratar sobre a falta de recolhimento de FGTS, férias e PPR 2013. O encontro ocorreu em 21 de outubro, na sede do Sindicato, em São Paulo.

A Líder informou que protocolou junto à Caixa Econômica Federal, no mês de setembro, o pedido de parcelamento do FGTS. A empresa aguarda a aprovação da documentação por parte do banco. 

Em relação às férias, a Líder afirma que tudo está regularizado, mas que se houver algum caso irregular, o trabalhador deve procurar o RH para que as devidas providências sejam tomadas. 

Sobre o PPR 2013, o Sindicato apresentou uma contraproposta e pediu informações mais detalhadas sobre os índices e indicadores (metas). A empresa ficou de enviar os números e analisar a contraproposta feita pelo Sintetel. 

Uma nova reunião ficou agendada para 1º de novembro.

Homologações

As homologações voltaram a ser realizadas. Os ex-trabalhadores que não homologaram devem entrar em contato com a empresa para agendar a data. Aqueles que entraram com ação trabalhista, precisam procurar o Departamento Jurídico do Sintetel.