Notícias

FILTRAR:

PLACAR/PPR na Oi - essa novela precisa ter um final feliz

Oi: Nada de Placar, ainda.

As coisas continuam sem uma definição. Nem valor, muito menos data para pagamento.

O impasse permanece e a Comissão de Negociação tornou a exigir o pagamento dentro do prazo combinado (ou seja, até 30/04). O Sindicato não aceitará nenhuma forma de calote!

Os atos de protesto realizados em todo País na quarta-feira, 24/05, foram só o começo de um amplo esforço de mobilização que vai continuar até que os dirigentes e os acionistas da Oi compreendam que seus trabalhadores têm que ser valorizados e premiados pela dedicação e empenho ao longo de 2012.

Reunião do Conselho de Administração ocorreu em 25/04


O presidente da empresa, José Mauro Cunha, já retornou de uma viagem a Portugal e esteve em uma reunião do Conselho de Administração. Estamos à espera de um final feliz para esta verdadeira novela.

Como sempre, o Sindicato está aberto a um entendimento na busca de solução para o problema. Mas, boa vontade e disposição para o diálogo tem que vir das duas partes.

Em caso de negativa, lutaremos até o final pelos direitos dos trabalhadores. Vamos à luta!

Avança a negociação que acaba com a terceirização da planta interna

Na mesma reunião ocorrida em 25/04, na sede da Fenattel, em São Paulo, foi possível avançar e assim chegamos a um denominador comum com a diretoria da empresa sobre o acordo de internalização dos cerca de 5.500 trabalhadores da chamada Planta Interna espalhados por todo País.

Algo positivo e que, pela importância, dominou nossa atenção nestes últimos meses. Acordo fechado. Assinaturas encaminhadas. Ponto final.

TAGS