Notícias

FILTRAR:

Trabalhadores da TGLog cruzam os braços em protesto pelo PPR

Cerca de 1.400 trabalhadores da TGestiona Logística paralisaram as suas atividades na manhã de 21//02/13. Ficaram paradas as unidades de Barueri, Mauá e São Paulo.

A paralisação se deu em razão da empresa não fazer o pagamento da PPR 2012 (Programa de Participação nos Resultados). A alegação da empresa para não efetuar o pagamento é de que as metas corporativas não foram atingidas. 

Os trabalhadores não concordam com as argumentações da empresa, sobretudo em razão de da mesma não informar o andamento das metas e, pelo contrário, eventualmente parabeniza os trabalhadores pelos resultados com informações em boletins internos, inclusive com confraternização por meio de coffees breaks.
 
A indignação dos trabalhadores da TGLog é ainda maior pelo fato de que seus pares da TGestiona Administrativa receberão os valores referentes ao PPR. Os trabalhadores concordaram em retornar às atividades depois que a empresa confirmou reunião com o Sindicato em 28/02/13.

Os trabalhadores estão mobilizados e esperam ansiosos que a empresa se sensibilize e apresente uma solução para o imbróglio.

Vale lembrar que esta é a primeira vez que os trabalhadores da TGLog cruzam os braços em protesto.

TAGS