Notícias

FILTRAR:

Tivit responde ao Sindicato sobre problemas no site de Mogi das Cruzes

O Sintetel questionou a Tivit a respeito de problemas denunciados pelos trabalhadores em Mogi das Cruzes. A primeira situação diz respeito aos empréstimos contraídos junto a financiadora BV. Os descontos são feitos na folha de pagamento, mas, de acordo com as denúncias, a Tivit não repassa o dinheiro à BV em tempo hábil. Isso faz com que os trabalhadores tenham os nomes protestados.
 
A empresa respondeu que o procedimento está sendo executado normalmente pela Área de Benefícios Coorporativos e que não há nenhum problema no desconto e no repasse para a BV. A Tivit alega que por mais que haja demora por parte da financiadora em desmembrar o arquivo enviado por eles, o tempo é insuficiente para que o nome do colaborador fique inadimplente. 
   
Outra situação apresentada pelo Sindicato foi o mau cheiro dentro da operação. Segundo os trabalhadores, o ar ficava irrespirável em função do odor. A Tivit disse acreditar que isso acontece por causa de um banheiro ligado incorretamente à caixa de esgoto. A empresa afirmou que a equipe de Infra e Limpeza já está sanando o problema.  

TAGS