A negociação com a TIM com reuniões marcadas para acontecer nos dias 27 e 28 de outubro, só aconteceram uma única vez, ou seja, no dia 27.
O motivo da suspensão da reunião do dia 28 se deve a estratégia da empresa de querer impor a sua proposta “goela abaixo”, o que o SINTETEL rechaçou veementemente.
As negociações estão difíceis, sobretudo pela eterna choradeira da TIM, que é ousada e criativa quando trata os clientes e age ao contrário quando se refere a seus trabalhadores.
O SINTETEL tem insistentemente cobrado a empresa e lembrando que, conjunturalmente e estruturalmente, a TIM passa por um grande momento.
Esta é a hora de fazer a melhor proposta entre as operadoras de celular. A empresa insiste no pagamento de 1.4 salários para atingimento dos 100% das metas da PPR e se recusa a apresentar proposta com aumento real.
Segundo os negociadores da empresa, o diretor de recursos humanos se encontra na Itália e tem seu retorno previsto para meados de novembro. Segundo eles, somente o referido diretor pode avançar a proposta.
Trabalhadores confiem no sindicato!
Nossa data base é 1º de dezembro, portanto estamos dentro do prazo. Lembre-se que no ano passado a empresa usou da mesma estratégia e, para melhorar a proposta, só finalizamos as negociações em janeiro de 2011.
Agora queremos que seja diferente! Os trabalhadores querem passar as festas de fim de ano com tudo resolvido.
Está na hora da TIM fazer a diferença não só para o mercado, mas para seus trabalhadores!
Os números da empresa são absolutos em market share, adições líquidas de celular, lucro líquido, receita líquida, base de clientes ou em qualquer outro quesito econômico que são intrínsecos à empresa. Saiba mais acessando o site www.teleco.com
Oi TIM! que fique bem CLARO: os trabalhadores estão de olho VIVO em você. Queremos o nosso dinheiro tim tim por tim tim!
O SINTETEL manterá os companheiros informados. Não dê ouvidos a boatos. Sindicato firme e forte na defesa dos trabalhadores!