O SINTETEL convoca os trabalhadores da Comunica a participarem da assembleia online para avaliação da proposta da empresa para o Acordo Coletivo 2026.
A assembleia será dividida em dois grupos que votarão em horários diferentes.
A assembleia do primeiro grupo será realizada na sexta-feira, 29/05, às 14h. E a assembleia do segundo grupo será no mesmo dia às 17h15.
CLIQUE AQUI para participar para participar da assembleia do Segundo Grupo.
IMPORTANTE: os links das assembleias ficarão ativos somente no dia e na hora da realização da assembleia.
Participe! Não deixe que os outros decidam por você!