Notícias

FILTRAR:

Atenção trabalhadores da Comunica! Participem da assembleia!

O SINTETEL convoca os trabalhadores da Comunica a participarem da assembleia online para avaliação da proposta da empresa para o Acordo Coletivo 2026.

A assembleia será dividida em dois grupos que votarão em horários diferentes.

A assembleia do primeiro grupo será realizada na sexta-feira, 29/05, às 14h. E a assembleia do segundo grupo será no mesmo dia às 17h15.

CLIQUE AQUI para participar para participar da assembleia do Segundo Grupo.

IMPORTANTE: os links das assembleias ficarão ativos somente no dia e na hora da realização da assembleia.

Participe! Não deixe que os outros decidam por você!