O SINTETEL realizou uma reunião online com representantes da Ouvidoria da Atento para conhecer o novo plano de reestruturação do setor.
Diante do histórico de dificuldades no encaminhamento das demandas tanto do Sindicato quanto dos próprios trabalhadores, a empresa entendeu que era necessária uma reestruturação na área, com o objetivo, de fato, garantir mais eficácia nas tratativas.
Durante a reunião, a empresa apresentou as mudanças que serão implementadas para solucionar os problemas identificados.
Após essa apresentação, o Sindicato reforçou que, a partir de agora, realmente haja mais transparência e que a Ouvidoria se consolide como um dos canais efetivos de acolhimento aos trabalhadores.
Vale reforçar que o SINTETEL permanece à disposição para receber denúncias, encaminhá-las à empresa e acompanhar a busca por soluções.
Trabalhador, conte sempre com o SINTETEL. Juntos somos mais fortes!