Notícias

FILTRAR:

Torneio de futebol em SJC recebe mais de 100 pessoas

Mais de 100 participantes compareceram ao torneio de futebol realizado pelo Sintetel para os trabalhadores da Tivit de São José dos Campos, no sábado, dia 29 de janeiro.

Foram dois times femininos, ambos da operação BV, e seis times masculinos. Entre os homens, o título e o vice-campeonato ficaram com os funcionários do setor NET. As equipes vencedoras receberam troféus como reconhecimento pela conquista. 

Contudo, a competição não era o objetivo principal. Com início pela manhã e término apenas no final da tarde, a intenção do Sintetel foi promover um dia de confraternização entre os trabalhadores do setor de teleatendimento na região. “Momentos de lazer são importantes para deixar a rotina estressante de lado”, pondera Eudes José Marques, diretor regional do Vale do Paraíba. “O Sindicato acredita ser importante viabilizar também esse tipo de evento”, finaliza. O delegado do Sintetel Arnou da Silva Dantas, assim como Eudes, ajudou na organização do evento.

Para auxiliar na confraternização, durante todo o dia foi servido churrasco para os trabalhadores. Bem organizado, o torneio recebeu ainda a visita de Márcia Nicolodi, gerente de recursos humanos da Tivit. 

TAGS