Notícias

FILTRAR:

Assembleia aprova a previsão orçamentária para 2024

Os associados do SINTETEL reunidos em assembleia aprovaram, por unanimidade, a previsão orçamentária para 2024 e o respectivo Parecer do Conselho Fiscal. A assembleia presencial ocorreu nesta quinta-feira, 30/11.

A assembleia foi conduzida pelo presidente do Sindicato, Gilberto Dourado.
Em seguida, o secretário Geral do SINTETEL, Mauro Cava de Britto, fez uma explanação geral sobre as conjunturas das negociações do último trimestre com as empresas operadoras, prestadoras e do teleatendimento. Ele fez um apanhado geral das questões que estão acontecendo nas empresas.

Após os comunicados, os dirigentes do SINTETEL abriram a palavra para que os participantes da assembleia encaminhassem suas preocupações, elogios e reivindicações.

Foram também apresentados os novos delegados sindicais que começaram a integrar o quadro de representantes.

O final da reunião foi marcado por um momento de despedida. Quatro membros da diretoria do Sindicato se desligaram do quadro da entidade para apreciar a sua aposentadoria. São eles: Gilberto Salles do Nascimento, Valmir José da Silva, Valmir Batista dos Santos e Wagner Aparecido Domingos.

O presidente do Sindicato também prestou homenagem a um dos funcionários mais antigos da entidade, Benedito Santiago Andrade, que se despediu do SINTETEL após 36 anos de serviços prestados com louvor e destaque.

O SINTETEL deseja a todos esses companheiros uma nova jornada repleta de realizações.