Notícias

FILTRAR:

Presidente do SINTETEL se reúne com Prefeito de São José dos Campos

Na última sexta-feira (10), o presidente do SINTETEL, Gilberto Dourado, se reuniu como prefeito de São José dos Campos, Anderson Farias.

Dentre diversos assuntos relevantes à categoria, a ocasião tratou principalmente da implantação do 5G, do impacto na geração de novos postos de trabalho e renda, e das questões voltadas à legislação municipal para receber a nova tecnologia.  Outro ponto discutido foi a chegada de novas empresas do setor de teleatendimento à região.

Gilberto também destacou que a região do Vale do Paraíba possui cerca de 10 mil trabalhadores da categoria e por isso se faz necessário ter um sindicato forte para representá-los e protegê-los. Enfatizou também que a subsede do Vale do Paraíba, agora em novo endereço, servirá como o principal refúgio para atender os trabalhadores da região.

O presidente estava acompanhado pelo aposentado e dirigente do Sindicato dos Aposentados, Osmar Ferreira, e do diretor Regional do Vale do Paraíba, Marcos Milanez, que colocou a entidade à disposição dos trabalhadores da região.

Festa de confraternização

Os dirigentes do Sindicato aproveitaram a oportunidade para convidar os trabalhadores associados ao SINTETEL no Vale do Paraíba para participarem da grande confraternização que será realizada no próximo dia 11/03/2023. E aproveitaram a ocasião para oficializar e estender o convite ao Prefeito Anderson Farias para participar da festa. 

Homenagem na Câmara Municipal

Gilberto Dourado, além da Prefeitura, visitou a Rádio da Família e a Câmara Municipal dos Vereadores de São José dos Campos e na ocasião, o presidente na Câmara Municipal de São José dos Campos, Roberto do Eleven, falou sobre a intenção de protocolar uma homenagem ao SINTETEL, por meio de ato solene na Casa, no mês de abril – data em que a Entidade completará 81 anos. Quem encabeça a moção de homenagem é o vereador José Luiz Nunes.