Notícias

FILTRAR:

Atenção telefonistas das empresas representadas pela FECOMERCIO! Participe da assembleia online em 12/07/22!

Esta assembleia é exclusiva para as telefonistas das empresas representadas pelo sindicato patronal FECOMERCIO. Portanto, as profissionais cujas empresas são representadas pela FIESP NÃO estão abrangidas pela proposta desta assembleia e nem fazem parte desta Convenção, pois as negociações com a FIESP ainda estão em andamento. Aguardem!

Convenção SINTETEL x FECOMERCIO
O SINTETEL negociou a Convenção Coletiva de Trabalho 2022/2023 com a FECOMERCIO e conquistou um piso salarial de R$ 1.730,00 a partir de 01/03/2022.

Outra importante conquista do Sindicato para as telefonistas é que serão compensados, automaticamente, todos os aumentos, antecipações e abonos espontâneos, concedidos pela empresa no período compreendido entre 01/03/2020 até a data da assinatura da presente norma, salvo os decorrentes de promoção, transferência, implemento de idade, equiparação e término de aprendizagem.

Ficam estendidas aos empregados, as demais cláusulas gerais e respectivos benefícios constantes de eventuais normas coletivas de trabalho existentes, e que estejam e venham a permanecer em vigor a partir de 01.03.22, bem como das que vierem a ser pactuadas durante a vigência desta Convenção Coletiva, aplicáveis à categoria profissional preponderante.

CLIQUE AQUI e acesse a proposta da Convenção Coletiva na íntegra.
Participe da assembleia!

O SINTETEL realizará a assembleia de forma virtual em 12/07/2022 das 9h às 17h.

Como votar?

CLIQUE AQUI e vote!

Atenção! O link para a votação estará disponível somente em 12/07/2022 (terça-feira) das 9h às 17h.