Notícias

FILTRAR:

SINTETEL participa de Reunião com mulheres das Américas

Dirigentes do SINTETEL participam da Reunião do Comitê de Mulheres UNI Américas que aconteceu nesta terça-feira (28), em Fortaleza-CE.  Essa é mais uma atividade que compõe a agenda que antecede à 5ª Conferência Regional da UNI Américas, que acontecerá na mesma cidade, nos próximos dias 29 e 30 de junho.  

As dirigentes sindicais Cristiane do Nascimento e Maria Edna Medeiros representaram o SINTETEL e os trabalhadores em telecomunicações na atividade. 

“Basta de violência, assédio moral e sexual, discriminação e feminicídio. Todos, mulheres e homens, precisam estar unidos para mudar essa realidade. Sim, nós podemos!”, alerta Cristiane do Nascimento, diretora Social do SINTETEL.

“A retomada das atividades presenciais é uma excelente oportunidade para continuar avançando, assim como debater outros e muitos temas”, acrescentou Maria Edna, secretária da Mulher da FENATTEL.  

O Encontro de mulheres propõe debater as seguintes demandas: Luta contra a violência e os assédios nos espaços de trabalhos, UNI Américas rompendo barreiras e sobre a atualização dos avanços no processo de ratificação e da implementação da Convenção 190 da OIT.