Notícias

FILTRAR:

SINTETEL participa do Mutirão Nacional do Emprego 2022

Na luta contra o desemprego que é um grande problema social que o Brasil enfrenta, o SINTETEL participa do Mutirão Nacional do Emprego 2022, organizado pela UGT ( União Geral dos Trabalhadores) e pelo Sindicato dos Comerciários de São Paulo. A ação tem a intenção de reintegrar parte dos 12 milhões de desempregados (segundo IBGE) ao mercado de trabalho.

O Mutirão acontece até 20/05, próxima sexta-feira, de forma presencial.

São mais de 7 mil vagas em Telecom, também disponível na plataforma digital ‘Painel de Vagas” do Sindicato. E tem mais de 6 mil vagas em diversas áreas, por  todo Brasil.

Empresas na ação

Várias empresas do setor como VIVO, Icomon, Claro, TIM, Telemont, Atento, Brasil Center, Ability, entre outras promovem várias ações de recolocação até sexta-feira.
 
A Tel Telecom está com processo seletivo aberto para Técnico de FTTX e Instalador até o dia 20. São 50 vagas para ambas as funções.

Já a Teleperformance oferece mais 1.200 vagas no segmento de teleatendimento. O processo, presencial, acontece na Rua Formosa, 99 – 2º andar. Na ocasião, os candidatos às vagas podem cadastrar seus currículos e conhecer mais sobre as oportunidades disponíveis.
 
A seleção continua, de forma online, e com mais oportunidades disponíveis por meio do Painel de Vagas do SINTETEL. Acesse: https://paineldevagas.sintetel.org/