Notícias

FILTRAR:

SINTETEL participa do Mutirão Nacional do Emprego com cerca de 7 mil vagas em Telecom

O SINTETEL está na luta contra o desemprego que assombra os trabalhadores do Brasil. São mais de 12 milhões de desempregados, conforme divulgado pelo IBGE. E segundo a projeção da agência de classificação de risco Austin Rating, a taxa de desemprego do Brasil deve ficar entre as maiores do mundo neste ano.  

Diante desse caos econômico e da ausência de políticas públicas e sociais que alavanquem a economia, o SINTETEL, unido à central sindical UGT (União Geral dos Trabalhadores) e ao Sindicato dos Comerciários de São Paulo, promovem o Mutirão Nacional do Emprego 2022. 

A ação conjunta pretende reintegrar os desempregados ao mercado de trabalho. Sendo cerca de 7 mil vagas no setor de telecom, para cidade de São Paulo, e mais de 6 mil vagas em diversas áreas, por  todo Brasil.
Atenção!

Para quem procura vagas do setor de telecom, faça da seguinte forma:

Visite o site do SINTETEL (sintetel.org), acesse o Painel de Vagas e cadastre-se ou clique no link: https://paineldevagas.sintetel.org 

Os interessados em outras áreas, bastam acessar a plataforma disponibilizada pela UGT e pelo Sindicato dos Comerciários clicando no link: https://www.ugt.org.br/Mutirao 

CLIQUE AQUI e consulte as vagas e as empresas.

Já conhece o Painel de Vagas do SINTETEL?

O Painel de Vagas é o projeto que o SINTETEL criou para te informar sobre novas oportunidades de emprego.

Não perca tempo! Acesse, cadastre-se e comece a receber vagas em sua área de interesse.