Notícias

FILTRAR:

SINTETEL realiza ação sindical no Vale do Paraíba

Dirigentes do SINTETEL visitaram as bases da Ability e da Atento região do Vale do Paraíba. As visitas ocorreram na última quarta-feira, 15/12.

O objetivo da ação foi apresentar aos trabalhadores a luta que o Sindicato desenvolveu em 2021.  Os dirigentes destacaram a posse da nova diretoria, a luta pela prorrogação da desoneração da folha de pagamento, as reuniões que o presidente do SINTETEL realizou com autoridades visando a geração de empregos com a chegada do 5G e notícias dos setores de teleatendimento, operadoras e prestadoras.

Também aproveitamos para cobrar da Ability os pífios valores pagos no PPR anterior, a questão da venda de grande parte empresa sem previa comunicação ao Sindicato e a não apresentação dos novos sócios e outros problemas.

Além destes destaques, o Sindicato ficará ainda mais próximo do trabalhador e por isso durante as visitas acolheu denúncias, reivindicações e comunicou a mudança de endereço da subsede na região.

Sozinho o problema é seu. Juntos o problema é nosso! Venha para o SINTETEL. Fique sócio e desfrute de dezenas de benefícios.