Notícias

FILTRAR:

SINTETEL inicia visita às bases da TEL para divulgar parceria que visa a qualificação profissional

Dirigentes do SINTETEL de Bauru e Rio Preto iniciaram nesta semana, as visitas às bases da TEL para divulgar a parceria firmada entre o Sindicato, empresa e o Instituto Monitor.

A parceria tem como objetivo preparar os trabalhadores para um futuro tecnológico diferente do atual. Neste novo cenário teremos a Internet 5G que, além do aumento da velocidade, trará novas possibilidades de negócios e, sobretudo, de novos empregos.

A direção do SINTETEL destaca a importância dos trabalhadores se qualificarem profissionalmente, pois o mercado de trabalho ficará estreito com a implantação das novas tecnologias.

Os trabalhadores que aderirem aos cursos oferecidos terão as mensalidades subsidiadas em 30% pela TEL.

Em S.J. do Rio Preto, os dirigentes do SINTETEL destacam o caso da trabalhadora Tatiana Regina Mingorance. Ela era ligadora há quatro anos e foi promovida a Técnica de FTTX. Tatiana gostou da oportunidade de crescimento profissional, além de poder melhorar sua renda. Ela manifestou grande interesse em realizar o curso do Instituto Monitor.

Veja quais são os cursos:

• Curso Técnico em Eletrônica é composto por dois módulos e 18 disciplinas. O aluno que concluir o curso terá Registro Profissional no CRT – Conselho Regional dos Técnicos Industriais.

• Especialização em Internet das Coisas habilita o Técnico em Eletrônica a desenvolver, planejar, analisar, projetar e testar sistemas para Internet das Coisas. Durante o curso, os estudantes aprendem a desenvolver soluções para a comunicação, monitoramento e controle de sistemas automatizados.

Atenção: as vagas são limitadas. Não perca tempo. Faça já sua inscrição e torne-se um profissional ainda mais capacitado e preparado para transformações futuras do mercado profissional.

Mais informações ligue (11) 3351-8899 opção 2 na capital, em Bauru (14) 3103-2200 e Rio Preto (17)3233-4149.