Notícias

FILTRAR:

SINTETEL inicia negociações do PPR 2020/2021 com a Concentrix

A direção do SINTETEL e a Concentrix deram início às negociações para o PPR 2021, em reunião on line ocorrida nesta terça-feira, 29/06. Lembrando que a empresa pagou, no ano passado, o PPR referente ao ano de 2019.

Estamos iniciando, agora, as negociações referentes a 2021, lembrando que existe uma pendência por parte da empresa referente a 2020.

A bancada do SINTETEL deixou claro que os trabalhadores colaboraram com o desenvolvimento da empresa nesses tempos difíceis, em um setor colocado como serviço essencial e que não parou!
 
Reivindicamos um Programa de Participação nos Resultados mais coerente, com metas claras, objetivos, target definidos e transparentes para, assim, termos um Programa verdadeiro e justo para incentivar e contemplar os trabalhadores.

Dessa forma, a empresa se comprometeu que avaliar a reivindicação do Sindicato, mas solicitou que a próxima reunião fosse em outubro, alegando dificuldades em organizar seus números/resultados internamente. 

O SINTETEL considerou o prazo longo e a empresa alegou que o menor tempo possível em que poderá se reunir novamente será em 01/09/2021. Assim, confirmou-se a próxima reunião para esta data.

Esperamos que a Concentrix, de fato, apresente uma proposta decente e digna na próxima reunião!