Com a pandemia da Covid-19, vieram mudanças na rotina, aumento do preço dos alimentos, perda de parentes e as medidas de isolamento social.
Desde o ano passado, sofremos impactos na vida pessoal, familiar e profissional. Diante desse cenário, tivemos que nos adaptar de várias formas.
Preocupado com a saúde emocional dos trabalhadores, o SINTETEL busca maneiras de amenizar os impactos emocionais causados nesse período. Para saber como vai você, trabalhador, preparamos uma pesquisa rápida e simples de responder.
CLIQUE AQUI e responda à nossa pesquisa, que leva poucos minutos, e nos ajude a entender mais sobre sua saúde emocional.
Você sabia que saúde emocional é muito mais do que ausência de doença, como ansiedade, depressão, ataques de pânico, etc?
Na verdade, é a habilidade de administrar as emoções (ex: raiva, angústia, desânimo) e buscar um equilíbrio entre o que sente e as exigências do ambiente.
É preciso desenvolver resiliência (capacidade de se adaptar às mudanças da vida), além de equilibrar o tempo de dedicação ao trabalho, à família, a um hobbie e a si mesmo.
Sintetel, sempre ao seu lado!