Notícias

FILTRAR:

Negociações com as prestadoras estão concluídas. SINTETEL convoca assembleias!

SINTETEL e as empresas prestadoras em telecom concluíram, nesta quarta-feira, 12/05, as negociações para a Convenção Coletiva 2021/2022.

Diante de um cenário de pandemia, com alta de desemprego, inflação subindo, a direção do Sindicato conseguiu com muita luta negociar uma proposta racional e positiva considerando o momento que atravessamos. O SINTETEL  aguarda a formalização da proposta pelo Sinstal (sindicato patronal).

Esta proposta será apresentada na íntegra durante as assembleias.

Assembleias serão realizadas em todo o estado de São Paulo

O SINTETEL convoca todos os trabalhadores das prestadoras a participarem das assembleias para avaliação da proposta da Convenção Coletiva 2021/2022.

Quando? De 17 a 20 de maio de 2021.
Onde? Nos canteiros, pontos de encontro e escritórios de serviços.

Na quinta-feira, 20/05, haverá assembleia na sede do SINTETEL na capital, às 18h30.

Endereço: Rua Bento Freitas, 64 - V. Buarque (próximo ao metrô República).

Cabe ressaltar, que adotaremos nas assembleias presenciais todos os protocolos de segurança determinados pelos órgãos de saúde para proteção contra o coronavírus.

Participe! Não deixe que os outros decidam por você!

Vale lembrar que a Convenção abrangerá cerca de 40 mil trabalhadores das empresas prestadoras com data-base em 1º de abril como Icomon, Ability, TEL, Telemont, Nokia, Comfica, Serede, Procisa, Ezentis, Icatel, Alpitel, Logictel, AT & T, Huawei, Eletronet, Centurylink, Vogel, Italtel, entre outras.

SINTETEL na luta pela vida, emprego e renda!