O Sintetel organizou uma balada voltada para os trabalhadores gays e lésbicas da categoria. Batizada com o nome Se Joga!, a festa aconteceu na noite do dia 30 de setembro, em um espaço ao lado da sede do Sindicato. Cerca de 300 pessoas, em sua grande maioria de empresas de teleatendimento, compareceram e se divertiram ao som das músicas que costumam agitar a famosa noite de São Paulo.
A Drag Queen Silvetty Montilla (foto) foi uma das principais atrações e divertiu o público com seu humor nada convencional. E os trabalhadores também tiveram seu espaço. O teleoperador da Atento Carlos Alberto Sandes Leite, por exemplo, apresentou-se no palco como Yslaina Top, personagem que vive há seis anos e com a qual já se apresentou inclusive em programas de televisão. "A iniciativa do Sintetel foi inovadora. É uma oportunidade para divulgarmos nossas atividades e para nos divertirmos", afirmou.
Em clima de harmonia, os presentes aproveitaram para confraternizar sem a pressão da rotina de trabalho e deixaram a festa já querendo saber quando o Sintetel organizará a próxima.