Notícias

FILTRAR:

Serede responde questionamentos do SINTETEL


A empresa Serede deu um retorno sobre alguns pontos cobrados pelo SINTETEL, a partir de denúncias dos trabalhadores:

Alteração da data de pagamento do VR: 
A Serede informou que já viabilizou o assunto e que não há pendências, inclusive afirmou que unificou as diretrizes/pagamento do item em todos os estados em que atua.  

Plano médico: 
A empresa disse que cumpre a Convenção Coletiva fornecendo plano médico de saúde a todos. No entanto, a empresa se comprometeu  a analisar casos pontuais dos trabalhadores encaminhados pelo Sindicato.

PPR: 
O SINTETEL cobrou reunião presencial urgente com a empresa para a regularização de PPR. Mesmo com a pandemia diversas empresas do segmento negociaram o PPR, reconhecendo o esforço dos trabalhadores.Também, cobramos o início da negociação do PPR 2021.

A direção do Sindicato salientou  que os trabalhadores  sempre ficaram na linha do enfrentamento da pandemia,  mesmo no auge da crise,  diga-se de passagem, às  vezes,  sacrificando a própria vida, porém  jamais interromperam ou prejudicaram  a prestação do serviço essencial, como é o de telecomunicações.  

Ao final, a empresa se comprometeu em responder formalmente ao SINTETEL todas as questões debatidas na presente reunião, em especial sobre o PPR.

Acompanhe as informações e notícias em nosso site e redes sociais (@SintetelSP).


SINTETEL na luta pela vida, emprego e renda!