Notícias

FILTRAR:

Trabalhadores da Teleperformance: esclarecimento importante!

Mediante a reivindicação dos trabalhadores da Teleperformance que procuraram o Sindicato, possibilitamos o envio de e-mail solicitando o pagamento de horas extras ao invés de folgas.

Na ocasião, os trabalhadores afirmaram que prefeririam receber os valores prioritariamente ao invés de folgar.

O SINTETEL então procurou a empresa. A mesma afirmou que os casos eram reduzidos e que os interessados podiam procurar o Sindicato.

Os trabalhadores que fossem elegíveis receberiam as suas horas extras. Até o momento, o Sindicato recebeu mais de 2.000 e-mails! 

Provamos à Teleperformance que a reivindicação era coletiva. Contudo, a empresa tem afirmado que vários e-mails constam reivindicações que não procedem.

De acordo com a TP, as horas extras oriundas de banco de horas que venceriam de setembro a dezembro/2020 são as horas extras que serão pagas.

Por isso, trabalhadoras e trabalhadores da Teleperformance: estas horas extras só foram possíveis serem recebidas graças à intervenção do SINTETEL que encaminhou à empresa a reivindicação.

Qualquer informação diferente é vinda de algum agente nocivo que é contra o Sindicato querer defender os interesses dos trabalhadores.
Atenção! Qualquer situação que esteja ocorrendo diferente desta que consta neste comunicado, nos procure pelos nossos canais de comunicação.

Sozinho o problema é seu! Juntos o problema é nosso! 
SINTETEL sempre junto com você!