Notícias

FILTRAR:

Saiu o resultado da promoção do primeiro par de ingressos para o HOPI HARI

Teatro, cinema, shows e muita diversão você encontra nas promoções no Espaço do Sócio!  Desta vez, chegamos ao fim da promoção que dá um par de ingressos para um sócio+ um acompanhante curtir muito o Hopi Hari.

Parabenizamos a sócia ganhadora da promoção: Liliane Aparecida Batista Alves, trabalhadora da Atento! Esperamos que você e seu (a) acompanhante aproveitem muito o passeio. Lembrando que os ingressos são válidos até 28/02/2021.

Atenção vencedora: você deverá entrar em contato até 17/11/2020 com o Atendimento ao Associado (Tel. 11  3351-8899, opção 2) para obter informações sobre a retirada dos ingressos. Caso não entre em contato até essa data, o prêmio será repassado a outro (a) sócio (a).

A promoção de hoje foi um sucesso, com 247 sócios inscritos. Clique aqui e acesse a lista completa com os inscritos e o link do sorteio.
Não ganhou desta vez? Não se preocupe, pois em 10 de dezembro vamos sortear mais um número. Quem sabe na próxima você leva? Boa sorte!

Desconto no Parque
Mas, se você já quer aproveitar a diversão no Hopi Hari, aproveite o preço especial para sócio: desconto de 20% para sócio e mais 4 (quatro) acompanhantes sobre o preço da bilheteria.