Notícias

FILTRAR:

Sintetel participa do 5º Mutirão do Emprego da UGT

O tradicional Mutirão de Empregos acontece virtualmente neste ano de pandemia. O SINTETEL, o Sindicato dos Comerciários e o Governo do Estado de SP se unem nesta 5ª edição do Mutirão para ofertar mais de 10 mil vagas em diferentes áreas. 

Neste ano também será possível se cadastrar em cursos EAD para se qualificar em gestão de negócios, finanças, planejamento empresarial, tecnologia, idiomas e muito mais.

Os interessados nas oportunidades de emprego do Mutirão e cursos devem se cadastrar até o dia 02 de outubro: https://vagacerta.sp.gov.br/mutirao/ 

Veja, ainda, as vagas do setor de telecom: https://materiais.sintetel.org/painel-de-vagas

Há vagas para área técnica, administrativo, operador de loja, teleoperador, vendedor, desenvolvedor de aplicações, entre outros. 

Painel de Vagas
Você também pode aproveitar as oportunidades que sempre colocamos em nosso Painel de Vagas. Atualmente são mais de 10 mil ofertas de emprego em diversas cidades brasileiras. 

Este projeto social do SINTETEL visa ajudar quem procura trabalho, quem quer retornar ao mercado e até mesmo os que sonham com uma oportunidade de alavancar a carreira.

Divulgue para seus amigos, amigas e familiares e ajude quem está precisando neste momento tão delicado.

Para se cadastrar e visualizar as vagas:
✈ Preencha o formulário com as suas informações
✈ Confirme seu e-mail cadastrado
✈ Pronto, você está cadastrado e receberá um bônus especial!


SINTETEL: na luta pela vida, emprego e renda!