Notícias

FILTRAR:

Sintetel esclarece trabalhadores da Almaviva de Itu

Dirigentes do Sintetel estiveram na última sexta-feira, 6 março, na Almaviva de Itu para esclarecer os trabalhadores, colher reivindicações e ouvir os problemas.

A Almaviva comprou parte da antiga empresa que atuava no setor e os trabalhadores ficaram sem informações e apreensivos com esta mudança.

O dirigente responsável pela subsede de Campinas, Elisio Rodrigues de Souza e os demais dirigentes explicaram a situação aos trabalhadores e salientaram que o Sindicato estará sempre presente na empresa para fazer valer e fiscalizar o cumprimento da Convenção Coletiva da categoria.

Os representantes do Sintetel abordaram os seguintes assuntos com os trabalhadores: fracionamento de férias, mudanças de horário, banco de horas facultativo do Carnaval, carta de oposição, representante sindical no local de trabalho, além de responder às dúvidas levantadas pelos trabalhadores.

A direção do Sintetel destaca que o Sindicato estará sempre ao lado dos trabalhadores para defendê-lo e fazer valer os seus direitos. É importante que o trabalhador se una ao Sindicato tornando-o ainda mais forte.